terça-feira, 11 de agosto de 2015
perdão de sangue
Quer na bonança,
Quer na adversidade,
Sigo em frente;
Sou sujeito da ativa!
Sinto que,
Mesmo havendo paz lá fora,
Há uma guerra aqui dentro
E, ferido como uma fera,
Disparo em quem está mais perto
E acabo ferindo a quem amo.
Preciso resolver esta situação.
Isto está me pondo de joelhos
E de joelhos
Não se vai a lugar algum!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário