sexta-feira, 8 de novembro de 2013
contando os dias
Ainda vem.
Ontem
Era a casa adornada,
Um cheiro de saudade acabando...
Ansiedade.
As janelas convidando olhares.
Hoje
Bateu a nostalgia,
Uma saudade de anteontem,
Antecipada:
Ela virá.
Amanhã
É o fim do mundo,
É o dia em que começo a viver,
Esquecer as horas.
Ela, amanhã.
Ela, Maria.
Me resta contar os dias;
Já marquei Duas Eternidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário