Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cadáveres Insepultos


Tenho uma pá nas mãos
E estou no meio de um vasto campo.
O meu passado passou... morreu!
E quero sepultá-lo de vez.
Não estou falando de futuro.
Não quero ter futuro.
O futuro é para os mortos de agora.
Umas gerações atrás
Sonha-se com o porvir,
Fez-se tudo por nós
E ficamos sem o que fazer.
Por isso, essa geração nasceu morta:
O futuro foi uma desgraça!
E, voltando ao passado... Bem...
Já se desfez em pó,
Levado pelo vento vivo.
Estou prescindindo de pá,
De passado, presente ou futuro:
Estou nascendo agora...
E pra mim... E só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário